# Sentido de felicidade


Neste momento estou sentada em minha cama deixando as lágrimas rolarem e isso é bom, não tão bom quanto estar ao lado de um ombro amigo mas é bom porque me alivia e me deixa mais leve, as lágrimas rolam não por eu estar triste, mas porque precisava esvaziar de algum modo, com tudo o que passou eu apenas me senti presa e sufocada vendo que nada iria funcionar agora, na verdade não sabia que o mundo poderia ser tão lindo só que com muitos sorrisos falsos, na verdade não sabia que o amor e o ódio andam mesmo lado a lado, achei que isso fosse banal, que o mundo dizia isso por puro habito, mas vi que não é bem assim. Lendo as memórias mas sombrias pude ver que apesar de tudo eu ainda te amo e acho que jamais poderei deixar de te amar, seria insano dizer que não me lembro mas do seu rosto, ou ainda melhor seria insano dizer que não penso em você todos os dias da minha complicada vida. Já não sei dizer se você me faz mal, as vezes a lembrança do seu sorriso me faz sorrir, e as vezes a lembrança dos seus beijos me faz chorar, insanidade pura eu sei, mas quem poderia me julgar se todos um dia irão sentir isso ?! Quem pode me dizer o que é certo ou errado se o amanhã pode nem existir? Quem pode me acalmar em meio há uma tempestade horrível em que cada um pode somente salvar a própria vida?
Quem pode me libertar da terrível dor que mora terminantemente em meu peito quando essa dor já se tornou rotina, e sem essa rotina minha existência nenhum sentido tem ? Já não sei o que é paz, ou até mesmo descanso, o estreasse já é tão comum em meu dia-a-dia que sem ele me sinto estranha. Meus amigos me dizem que tudo ficará bem e eles nem percebem minha angustia e eu entro em piloto automático tentando fingir que está tudo bem, minto pra mim mesma e passo o dia brincando, pulando, cantando e sorrindo mas debaixo de "felicidade" se esconde a verdadeira tristeza. Talvez um dia isso passe e talvez um dia eu seja uma pessoa normal. Mas enquanto este dia não chega eu vivo intensamente cada segundo esperando encontrar o verdadeiro sentido de felicidade.

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken