# como sempre foi.


Me diz como eu sobrevivo sem ar ?! Já não sei mais nem o que pensar, você aparece com esse jeito maravilhoso, me ganha, e depois se faz de bobo. Não sei mais o que você quer de mim, nem sei se um dia você quis de fato algo meu. Então me ajude a te entender, me conte seus segredos e seus medos, eu juro que não vou correr, nem fugir. Apenas quero ser parte de você e cada vez mas poder te conhecer. Quero poder ser sua amiga como antes, quero te abraçar quando você estiver confuso e dizer que tudo vai ficar bem, quero ficar horas com você no telefone só falando besteira e ouvindo sua risada contagiante, quero você comigo como sempre foi.

Não me diga que é complicado pois não é, porque pra vocês homens tudo é tão complicado ? A vida é simples e ponto. Ela é feita de escolhas e atitudes, se você não tem coragem para escolher ai já é diferente. Como você mesmo disse você já não é mais um moleque e sabe o que quer dar vida. Agora se isso é mesmo verdade, eu já não sei mais.

Eu só te peço uma coisa, me trate como sua amiga de novo, e como sempre eu te reconfortarei quando você estiver confuso e te colocarei pra dormir te contando uma história, depois te olharei dormir e sairei com um sorriso no rosto.

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken